Aqui há muito Talento!

Este espaço foi especialmente concebido para passatempos culinários, onde todos os cozinheiros virtuais apresentam delícias de verdade, com muita arte e empenho à mistura!
Visitem na barra lateral esquerda todas as deliciosas participações!
deliciasetalentos@hotmail.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

47 MENTES CONSCIÊNTES NO PROJ. RECICLAR

Encerrado o Desafio de Culinária Reciclada, totalizamos 47 participações neste periodo de consciêncialização colectivo. Um mês a formar o Meridiano 47, algures sobre o Atlântico, a Europa deu mãos aos EUA e ao Brasil. Tivemos sugestões de Inglaterra, Itália, Portugal de norte a sul, de vários pontos do Brasil, América... Um acontecimento multi-nacional.

De seguida, todos irão receber por mail um livrinho em pdf com a compilação das receitas apresentadas.

Mais ainda, irá o
Centro Comunitário de Carcavelos, eleger os 12 vencedores para incorporarem o artigo SOS TERRA do Jornal Ágora em cada mês de publicação, de DEZ 2010 até NOV 2011.

Acho que todos nós merecemos um comentário de companheirismo, pelo que apelo a que visitem os blogs da iniciativa e deixem umas palavras simpáticas de apreço uns pelos outros.

Um agradecimento geral dos membros da organização, pelo empenho, criatividade e esforço em cumprirem a data final.
Beijinhos, abracinhos e muito carinho.
Estão todos de parabéns!!

8 comentários:

  1. Adorei a iniciativa e tb participar!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, meninas giras e criativas! Sim, isto é que é criatividade e imaginação!!! Perdemos-nos por entre tamanho leque de receitas originais e saborosas...o ambiente agradece, porque vocês nos trazem belíssimas formas de o proteger!!! :)
    Eu cá só lamento não poder participar, pois praticamente não cozinho nesta altura da minha vida...mas ADOREI e lambi os beicinhos com todas as sugestões! Obrigada a todas pelo projecto e participação!!!
    Que as 12 contempladas nos deliciem em 2011!
    Beijóca salivante, deste lado do mundo! :)

    ResponderEliminar
  3. Claudia, eu também adorei tudo!
    A iniciativa, contribuir com uma receitinha e participar na organização. Fiquei muito orgulhosa do trabalho de equipe. Companheiras contem comigo para mais iniciativas deste cariz colectivo.

    Maryzita, que pena não teres conseguido participar :( Bem, mas pelo menos acompanhaste o nosso progresso dia a dia, até às maravilhosas 47 participações. Ainda vamos ficar pelo D & T mais um tempinho, para poder divulgar as 12 contempladas :)

    Beijinhos.
    Rute

    ResponderEliminar
  4. Muito bacana mesmo, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Amiguinhas, também acho que estamos todas de parabéns! É preciso ter muita imaginação para conseguirmos tanta variedade de pratinhos reciclados! Muitos parabéns a todas, também adorei participar, claro, e sempre que puder podem contar comigo! ;)
    Beijinhos doces para todas!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso, na companhia da tua família! Desejo-te um fantástico 2011.
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  7. Oiiii meninas, que ideia genial parabéns...pena que por conta do trablaho não pude participar mas espero que em 2011 venham mais desafios...
    Bjinhus e feliz 2011 pra vcs

    ResponderEliminar
  8. Bom ano de 2011,...
    Beijinhos

    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar