Aqui há muito Talento!

Este espaço foi especialmente concebido para passatempos culinários, onde todos os cozinheiros virtuais apresentam delícias de verdade, com muita arte e empenho à mistura!
Visitem na barra lateral esquerda todas as deliciosas participações!
deliciasetalentos@hotmail.com

domingo, 11 de outubro de 2009

Participações do Dia Preto/Black Day

Chegou mais um Domingo blogosférico, super colorido!
O nosso lindo Arco-íris Culinário está quase todo pincelado! Desta feita, com a antepenúltima cor, muito elegante, alternativa, sóbria e de certa forma desafiante...
O Dia da Cor é sempre muito enriquecedor, aproveitem para trocar ideias, receitas, paladares, aromas, sabores...e inspirem-se! Ha, e cumpram o vosso dever cívico, pois claro...hehehe:)

Malta gira e talentosa, naveguem e divirtam-se!!! :)
Segue o cortejo de cozinheiros expeditos com as respectivas delícias :
(por ordem alfabética inversa)


Verdinha - Tofu com Azeitonas Pretas
Vânia - Peito de Frango Recheado com Azeitonas
Titó - Patê de Azeitonas Pretas
Sushibaby - Pão Húngaro com Sementes Pretas
STA - Semifrio de Maracujá + Spaghetti Nero al Gamberetti + Mexilhões Gratinados
Sónia
S. - Dark Cake
Sara - Tarte de Azeitonas Pretas
Sandra G. - Pasta de Azietonas Pretas
Rute - Terra de Oreo e Minhocas Coloridas
Rose - Caldinho de Feijão Preto
Renata - Feijoada Light

Raquel - Sopa Cubana de Feijão Preto
Piteca - Pastéis de Feijão Preto e Chocolate
Patanisca - Torta de Bacalhau comAzeitonas Pretas
Paladares de Festa - Black Caipirinha
Nani - Feijão Preto com Linguíça
Moira - Pasta de Azeitona Preta
Micas - Feijão Preto Salteado
Mena - Arroz de Feijão Preto e Beringela Salteada
Mary S. - Massa Preta com Salmonete
Mary
- Penne de Tinta de Choco com Atum e Ovos
Marina - Coroa de Esparguete Negro com Almôndegas do Mar e Camarões
Margarida - Cafézinho Aromático

Isabelocas - Bolachas de Chocolate
Isa - Glühwein Glögg
Gina - Casadinho Par Perfeito
Gasparzinha - Tarteletes de Morcela e Maçã
Elisabete - Lasanha de Chocolate com Bolacha Oreo
Conceição - Entrada de Azeitonas Pretas
Cláudia M. - Pizza de Cogumelos Pretos
Cláudia L. - Sopinha de Feijão Preto
Cenourita - Pleurotos em Ninho de Penne al Nero di Sepia

Carol- Chocolate Pear Pudding
Carina - Black Strawberry
Canela - Esparguete com Tinta de Choco e Camarão
Borbuleta - Tártaro de Algas e Companhia
Belinha - Bolo de Iogurte & Alfarroba
Argas - Oreos Caseirinhas
Ameixinha - Frango com Sementes de Gengerlim
Alcina - Ameixinhas Recheadas com Nozes e Queijo
Abelhinha - Patê de Azeitonas Pretas


HAPPY BLACK DAY! A TODOS! :)

28 comentários:

  1. Acabei de postar o meu.
    Beijocas e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por mais este dia colorido e boa participação para todos.
    bjssss

    ResponderEliminar
  3. Mary acabo de postar o meu:) aqui segue o link bj bjinho e bjoca!!!

    http://docurasebelezuras.blogspot.com/2009/09/bolo-de-iogurte-alfarroba-black-day.html

    ResponderEliminar
  4. oh Mary! tive um prob no meu blog e acho que te dei mal o link:( dsc!

    o link e este

    http://docurasebelezuras.blogspot.com/2009/10/bolo-de-iogurte-alfarroba-black-day.html

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Postadissimo! Já estou com pena de ver este desafio a terminar. E que tal se em vez de o fecharmos com o beje, o fecharmos com todas as cores que por ele desfilaram?
    beijocas e bom dia preto a todos!

    ResponderEliminar
  6. Já táaaaa!!!

    Temos que voltar ao inicio ;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Já me esquecia do azul.. :) Mas sim, era giro que o ultimo dia do desafio da cor fosse uma receita com todas as cores. ; )

    ResponderEliminar
  8. Acabei de postar a minha participação :)

    Feliz dia preto :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Mary quantas delícias!
    Obrigada por ter me achado. Programei o post e nem deu tempo de te mandar um mail.
    Feliz Dia Preto!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. a minha participação já está pronta...
    Bjinhus pretos pra vocês!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais vale tarde que nunca, já publiquei a minha espero que gostem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Desta vez participei com uma bela de uma feijoada, bjs.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olá Mary!!!!
    Acabei de postar a minha participação!!!!
    Beijinhos e continuação de bom Domingo!!!!

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Tudo bem? Atrasei-me um pouco, vou agora postar a receitinha. Até já.
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  16. Também já postei a minha receita!
    Foi a minha primeira participação e diverti-me muito!Tenho pena de não ter apanhado as outras cores!

    bjos

    ResponderEliminar
  17. Mary estou a ver as participações uma a uma, estão fantásticas :)
    Reparei que na participação da STA estão incluídos "Mexilhões Gratinados" que não fazem parte do post e na participação da Margarida o link está direccionado ao blog "Sabores de Aromas".
    Não leves a mal o "reparo", mas achei que gostarias de saber :D

    Beijoquinhas
    Sónia

    ResponderEliminar
  18. Sónia, obrigadíssima pelos reparos! Há sempre uma coisinha ou outra que me pode escapar...ainda bem que há cozinheiras atentas e cuidadosas, como tu!
    Já está tudo certinho direitinho!
    Beijinhos para ti e para todas as outras belíssimas participantes!
    Hoje o dia é tudo, menos negro! hehehe:)

    ResponderEliminar
  19. Olá miga! Só agora tive tempo para postar a minha participação, espero ainda vir a tempo! Que belo desfile hoje hein! Bem pretinho! ;)
    Muitos parabéns a todas as cozinheiras!!
    Bjcas!

    ResponderEliminar
  20. Já postei o meu... Hoje a coisa está preta!!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Já publiquei!! Está lá, está lá!!

    Estou eléctrica porque resultou tão bem!! Yupi, tal e qual como eu previ! Desta vez não aconteceu como no dia roxo ;)

    ResponderEliminar
  22. também já publiquei o meu....obrigada

    ResponderEliminar
  23. Vai haver mais desafios para além do Dia da Cor - que está a chegar ao fim?
    Era engraçado fazermos 1 domingo por mês dedicado a um país....
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Mary, excluí o comentário anterior por erros e fiz outro...
    Acho que a turma ficou com receio da cor preta, mesmo assim, de ontem, quando consultei as participações, para hoje houve um aumento considerável, que bom! Sou uma torcedora por ideias bacanas e esse desafio é muito interessante. Vamos ver no próximo ano quais serão as sugestões.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  25. Olá Mary
    Ontem publiquei a minha participação,desculpa mas não consegui avisar-te, pois no momento que acabei de escrever e publicar fiquei sem bateria, hoje comprei um recarregador novo e só agora tive tempo para visitar os blogs.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Mary, fiz um doce delicioso para o black day, está lá no Cerejinha. Beijo enorme

    ResponderEliminar
  27. Foi uma pena não ter podido participar.
    Os meus parabéns a todas/os participantes pelos trabalhos apresentados x

    ResponderEliminar