Aqui há muito Talento!

Este espaço foi especialmente concebido para passatempos culinários, onde todos os cozinheiros virtuais apresentam delícias de verdade, com muita arte e empenho à mistura!
Visitem na barra lateral esquerda todas as deliciosas participações!
deliciasetalentos@hotmail.com

domingo, 13 de dezembro de 2009

Participações do Dia Azul / Blue Day

Apesar de ser dia de festa, é como muita pena que me despeço do Passatempo Culinário Mais Colorido da Blogosfera...Mas encaremos esta despedida como o inicio de algo novo! :)
O balanço deste desafio é super positivo: trocámos experiências, conhecemos novos cozinheiros, enriquecemos os nossos cardápios, alargámos horizontes e...exercitámos a nossa massa cinzenta, superámo-nos e surpreendemos! :)
Em breve surgirá o rol de novas sugestões para futuros passatempos, mas por agora...fechamos com chave de ouro, em tons de AZUL! )

Segue o cortejo delicioso de receitas azuis e respectivas cozinheiras coloridas:)
(por ordem alfabética inversa)
UM GRANDE BEM HAJA AOS DESTEMIDOS, FIÉIS E ASSÍDUOS!
PARABÉNS A TODOS OS MAGNÍFICOS PARTICIPANTES! :)
OBRIGADA AOS 11 CORAJOSOS QUE INICIARAM O DESAFIO!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

18 comentários:

  1. Mary minha publicação já saiu.
    Feliz Dia Azul!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Mary!!!

    Foi com muito prazer que participei neste desafio da cor (só falhei o 1ª - a cor Laranja)
    Resta-me dar os PARABÉNS por este iniciativa :)

    Bjocas grandes e cá esperamos um novo desafio!!

    ResponderEliminar
  3. Mary, seja pelas delícias ou pelos talentos, seu desafio do arco-íris foi sucesso absoluto.
    Já disse em outras oportunidades, mas quero repetir aqui, que foi um grande prazer participar. Foi através dele que descobri pessoas muito bacanas, que acabaram fazendo parte do meu dia a dia.
    Vamos ver como será em 2010.
    Um ótimo domingo para você!

    ResponderEliminar
  4. Oiiii Mary...que lindinhos já está tudo azul por aqui...o meu blog também já está.
    É uma pena que chegamos ao fim deste desafio vou sentir saudades, amei conhecer novas pessoas, novas cozinhas, novos sabores graças a você que teve essa brilhante ideia...parabéns por mais um dia da cor...bejinhus azuis pra todos!!!

    ResponderEliminar
  5. Mary, e pronto acabou (snif...snif..)
    Imagino o trabalho que isto te deu, mas estás de Parabéns, e com muito orgulho viste cumprido o propósito deste Passatempo...unir a blogosfera, conhecer pessoas que não conhecíamos, pensar em comidas com a cor, preocupação que não existe no dia-a-dia.
    Estamos todos de parabéns, e espero que estejas a fervilhar de ideias para 2010...hehe.
    Parabéns a Todos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Mary
    Acabei de publicar a minha participação no Iguarias Caseiras.
    Estou a adorar esta cor em culinária.
    A blogoesfera está toda azulinha.
    Feliz Dia AZUL, para a Mary e para todos os participantes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Já publiquei a minha participação :)

    beijinhos e um feliz dia azul para todas

    ResponderEliminar
  8. OI,OI,OI!!!!
    Pelo que vi das imagens...temos maravilhas !!!
    Amanhã vou espreitar com calma.A minha também já está publicada!
    Amiga que pena está a terminar :( ,vamos agora conjugar cores?!
    Beijinhos AZUIS!
    Tina

    ResponderEliminar
  9. Mary...done!

    Venha o próximo desafio .

    bjocas

    ResponderEliminar
  10. Olá Mary
    Passei para dizer que não vou participar, mas quero felicitar todas as participantes por mais um desafio, a ti um muito obrigada por todo este trabalho fantástico, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Pubiquei a minha participação neste dia azul. Aguardo com ansiedade o próximo desafio.
    Mary tu és muito Fixe!!! Beijos

    ResponderEliminar
  12. Mary, adorei participar neste passatempo, parabéns por esta iniciativa, foi um grande sucesso.
    Tenho pena de ter começado a participar só a meio, mas para o anos há mais e esse vai ser desde o inicio.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. OHHHHH....Não acredito!!! Pela primeira vez passou-me!!! Estava deserta para fazer esta côr e deixei passar completamente... :(
    Bem, resta-me desejar os parabéns a quem participou, as receitinhas são excelentes!Ainda vou tentar postar a minha receitinha, já não venho a tempo, mas o que conta é a intenção! :)
    E para o ano cá estarei preparada para mais um desafio! Hi Hi!
    Beijinhos a todas(os), um bom natal e um excelente ano novo!!

    ResponderEliminar
  14. Querida Mary, por descuido meu acabei por não conseguir participar na última cor... :(
    Só na sexta feira À noite é que me apercebi e já estava de malas aviadas para passar o fds nos Algarves...
    Olha, falhei a primeira e a última cor!

    Parabéns pelo sucesso da iniciativa na qual tive o maior prazer em participar.

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  15. Querida Mary
    Foi um verdadeiro prazer participar, adorei.
    Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo x

    ResponderEliminar
  16. Merry Christmas and Happy New Year! XO
    Nina

    ResponderEliminar
  17. Fiquei contente por não ter falhado nenhuma cor :)
    What´s next? Estou a perguntar mas não sei se vou participar, isto anda crítico em termos de culinária.

    ResponderEliminar
  18. Miga, só hoje coloquei a minha receita azul! Desculpa ter demorado tanto mas tenho tido tão pouco tempo para tudo...mas pús na cabeça que não havia de passar desta semana e assim foi, ontem pús mãos à obra e pronto, foi o que saiu! :P
    Se já não quiseres postar não há problema, eu compreendo perfeitamente, seja como fôr fico feliz por participar e espero que pelo menos gostes da receitinha! ;)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar