Aqui há muito Talento!

Este espaço foi especialmente concebido para passatempos culinários, onde todos os cozinheiros virtuais apresentam delícias de verdade, com muita arte e empenho à mistura!
Visitem na barra lateral esquerda todas as deliciosas participações!
deliciasetalentos@hotmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

Mentes Brilhantes Procuram-se!

À pois é, o Delícias tirou umas férias "curtinhas" e revitalizantes, dizem que lá para os lados das Caraíbas...com muito sol, praia, cocktails, sombreros, pareos, diversão e morenitas! :)
A verdade é que regressou tostadinho, com ideias visionárias e carinha lavada...
Mas está na hora de regressar ao trabalho e incentivar esta linda blogosfera culinária a dar asas à imaginação, antes que imaginação bata asas! :)
Malta, vamos lá pensar em sugestões para passatempos de paparoca, diversos, interessantes e apelativos!
A nossa redacção já recebeu algumas o ano passado, e até ao final desta semana anseia por mais ideias tentadoras!
Se gostas de desafios, és talentosa e divertida, tens o diploma de blogueira e adoras cozinhar, o Delícias aguarda-te! :)

Prémio de consolação... :)

13 comentários:

  1. Na onda do tema anterior porque não seleccionar um ingrediente, ou então um tema tipo receitas s/glutem ou um pais de origem ...

    ResponderEliminar
  2. Só pelo prémio eu já lá estou ;)
    As minhas sugestões estão perdidas entre os comentários e e-mails do ano passado, se não conseguires encontrá-las diz-me que eu puxo pela cabeça e penso tudo de novo hehehe
    Beijocas e welcome-back
    Moira

    ResponderEliminar
  3. Eba! Fiquei feliz que o Passatempo Culinário retornou! Adorei! Vou participar com certeza e enviarei minha sugestão por e-mail.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou tão cansada, mas só pelo prémio de consolação fiquei logo boa....hehhe.
    Que bom vamos voltar, estou mesmo a precisar de algo que me tire deste marasmo culinário em que me encontro.
    Ex: ingredientes, regiões de origem, frios, quentes.....
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. oiiii...adorei o prêmio de consolação. e que bom que está de volta e com novas ideias...to curiosa kkkk
    Bjinhus!!!

    ResponderEliminar
  6. Que bom que voltaste!
    Aceito o prêmio de consolação antes da minha dieta, hehe.
    Estarei a postos para os novos desafios. Espero poder participar.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Estou sem ideias! :( Só mesmo o que já foi dito, mas acho que já na outra vez tinham dado ideias muito giras...
    De qualquer forma participarei no que ficar decidido!

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu acho que as sugestões apresentadas pelas caríssimas amigas e colegas blogueiras são abrangentes e pouco mais há a acrescentar...mas na volta ainda surge algo mais...hehehe:)

    ResponderEliminar
  9. Sugestões não tenho, mas estou cá pra participar. Conta comigo.

    No entanto, subscrevo todas as hipoteses apresentadas até ao momento. Venham elas!

    ResponderEliminar
  10. O ano passado cheguei tarde ao desafio, este ano espero que isso não aconteça.

    Acho que já foi dito, o que eu tinha pensado.
    Hummm mas parece-me que tu já tens uma na manga!!
    Esse prémio está soberbo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. para mim qualquer passatempo està optimo.
    fico a aguardar....
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Também aguardo impaciente a chegada de um novo desafio...
    O tema é-me um pouco indeferente... já existem algumas ideias interessantes... mas, eu gosto mesmo é de participar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. O tema que seja um qualquer dos já sugeridos! O prémio de consolação já é meu ehehehe

    Quando é que começa mesmo???

    Beijocas***

    ResponderEliminar