Aqui há muito Talento!

Este espaço foi especialmente concebido para passatempos culinários, onde todos os cozinheiros virtuais apresentam delícias de verdade, com muita arte e empenho à mistura!
Visitem na barra lateral esquerda todas as deliciosas participações!
deliciasetalentos@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

DELÍCIAS GELADAS - VERÃO 2010

Pessoal criativo, transcendam-se e refresquem-se!
O Verão instalou-se, as férias estão a chegar, mas o ócio deve ser pensante, toca a pôr esses neurónios talentosos a funcionar!
Ao ritmo do calor exagerado que se faz sentir, pensem GELADO, mergulhem numa sobremesa estupida e deliciosamente FRIA e mostrem como correu, partilhem o resultado!
Vamos deliciar-nos em ondas de Icebergues gulosos, Pólos de imaginação, visitar Regiões Árticas e Antárticas da nossa cozinha, reagir como focas aos nossos Iglos!
Afinal, aqui os Talentos não vão de férias, renovam-se a cada estação com dias maiores, roupas menores e calores que batem recordes! :)

(colaboração especial de Rute T.)*

Divirtam-se a confeccionar Delícias Geladas! :)

As regras são simples:
a) Os cozinheiros deverão confeccionar, pelo menos, uma receita Gelada/Fria/Fresca (sem limite de participações).
b) As receitas deverão ser publicadas a partir de 29/07, até Terça, 21 de Setembro.
c) Basta enviar o link da publicação (até 21 de Setembro) para o email do Delícias. As receitas vão sendo expostas na galeria conforme forem recebidas, e posteriormente, será publicada a listagem com todas as participações para aplaudirmos!
Nota: Só serão aceites receitas publicadas entre o dia 29/07/10 e 21/09/10.

E enquanto aguardamos as DELÍCIAS GELADAS, lambuzemo-nos com esta maravilha...

...E cozinhemos ao som dos Fúria do Açúcar, porque...
Eu Gosto é do Verão!

:)
*Nota: A partir de agora haverá mais inter-actividade entre o D&T e os participantes e leitores, pois os desafios terão, sempre que possível, a colaboração um convidado especial para personalizar o post alusivo ao tema do desafio em questão (cores, imagens, música, texto, etc). Para mais informações contactar via email. :)